O Patch 2.4.3 está em processo de desenvolvimento e já pode ser testado em nosso PTR (Reino Público para Testes). Para saber mais sobre as mudanças que virão com o Patch 2.4.3, por favor, siga para as notas oficiais do patch. Continue lendo para mais informações sobre como participar, transferir seus personagens e deixar seu feedback.

Como Participar:

Para participar do teste público, você deve ter uma licença de Diablo III anexada à sua conta Battle.net em boas condições (ou seja, sem suspensões ou banimentos). Além disso, você precisa baixar e instalar o aplicativo Battle.net em seu computador. Apesar do PTR 2.4.3 estar disponível apenas em Inglês e Coreano, todas as regiões podem participar dos testes.

Passo 1: Crie uma conta PTR conectando-se em sua conta Battle.net na seção de Gerenciamento de Conta. Selecione sua licença de Diablo III e clique em “Criar conta PTR”. Se você já criou uma conta para participar de um PTR anteriormente, pule esse passo.

Passo 2: Após criar uma conta PTR, instalar o aplicativo Battle.net e efetuar o login em sua conta Battle.net, selecione “Diablo III” no menu de jogos localizado no lado esquerdo do aplicativo.

Passo 3: Na tela de Diablo III você um menu expansível logo acima do botão “Jogar” (note que este botão pode exibir “Instalar” caso não tenha Diablo III instalado). Selecione “PTR: Diablo III” neste menu para continuar.

Passo 4: Agora você já deverá ver a opção de instalar e jogar o PTR do Patch 2.3.0.

Transferência de Personagens para o RTP:

A opção de copiar os personagens existentes em sua conta de Diablo III para o PTR será disponibilizada dentro do cliente PTR. Porém, apenas personagens de uma região podem ser copiados de cada vez. Então se você escolher copiar personagens de uma região diferente, qualquer personagem atual no PTR será perdido.

Passo 1: Efetue o login no PTR e crie um personagem de nível 1. Em seguida, volte para a tela de seleção de personagens.

Passo  2: Clique no botão “PTR Copy” localizado no canto superior direito da tela. (O botão “PTR Copy” não será exibido até que você crie um personagem de nível 1.)

Passo 3: Selecione sua região.

Passo  4: Clique em “Copy.” Isto copiará todos os personagens de sua conta na região selecionada.

Passo  5: Você será desconectado do PTR.

Passo   6: Efetue o login novamente. Seus personagens copiados estarão disponíveis para o jogo.

Note que você só pode copiar personagens de uma região por vez. Se você copiar personagens de outra região, seus personagens anteriormente disponíveis no PTR serão substituídos.

Em complemento, você só pode copiar seus personagens para o PTR uma vez a cada 72 horas. Um erro ocorrerá caso tente fazer isso antes do tempo de recarga.

Comentários e Relato de Bugs

Após testar as coisas, certifique-se de deixar seu relato nos fóruns de discussões do PTR (em inglês).

  • Para discutir as novas funcionalidades e modificações do patch 2.4.3, visite o fórum  PTR Feature Feedback forum (em inglês).
  • Para relatar bugs e erros que você encontrar durante o jogo, visite o fórum  PTR Bug Report (em inglês).

Como este é um servidor de testes, antecipamos que ocasionalmente haja inconsistência de desempenho. Note também que desconexões e manutenções podem ocorrer sem qualquer aviso prévio. 

Anúncios